Karlos Wendell realiza o Miss São José do Divino 2018 na Fazenda Jacu


O Miss São José do Divino 2018, aconteceu na cidade de São José do Divino e teve como principal coordenador e produtor, o Cabeleireiro Karlos Wendell que, desta vez foi realizado em um local paradisíaco com muita música e glamour… (Fazenda Jacu Buffe).

Karlos Wendell destacou como tema principal, “a valorização da Mulher e destaque ao Mercado local“, sendo inclusive, a confecção dos vestidos realizada pelas próprias candidatas com material reciclável, além, de trajes típicos das localidades das candidatas, como forma de mostrar sobre a história e cultura de nosso Município. Várias personalidades e autoridades estiveram presentes no mega evento que agitou a cidade de São José do Divino e toda Região!

Desfilaram e mostraram o seus charmes na passarela do Miss São José do Divino,a Miss Piracuruca, Sara França, a Miss Piauí Earth, Ully Dias, Miss São José do Divino 2016, Brenda Marcela e a Miss São José do Divino 2015, Beatriz Sampaio. 

Em sua fala, Karlos Wendell expressou tamanha gratidão aos principais anfitriões da noite, os seus pais Chico Lages e Janaína. Os mesmos deram total apoio para que a realização do concurso fosse um sucesso, como também deram total conforto às nove candidatas e a todos da equipe de Karlos, que estevam empenhados nos trabalhos que foram desde a ornamentação à produção profissional de fotografias, equipe de sonorização, iluminação e etc…

As candidatas fizeram a abertura com a blusa oficial do evento e em seguida cada uma delas desfilaram com seus respectivos trajes típicos, traje de gala que foram feitos de material reciclável, desfile de maiô e por final elas desfilaram com vestidos de gala que foram confeccionados com tecidos. O concurso foi uma tarefa muito difícil para os jurados, mas no meio de todas apenas uma foi o destaque aos olhos do júri e se consolidou como vencedora a candidata Dária Fonteles, que estava representando a Comunidade Mocambinho.

O evento Miss São José do Divino 2018, contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais. Foi registrada a presença do Deputado Estadual Marden Meneses que estava acompanhado da sua esposa a advogada Gisela Freitas, o Vice-Prefeito Assis Carvalho, o Vereador Dr. Daniel Lima, a Vereadora Patrícia Cerqueira, o Vereador Carlos Portela, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Carlos Samuel, a Vereadora Betânia Freire, o Vereador João Garcia, o Ex-Prefeito Zé Sena e sua comitiva, o Vereador da cidade de Piracuruca Everaldo Gomes, o Secretário Municipal de Cultura de Piracuruca senhor Fernando César, o Assessor Técnico de Projetos senhor Francisco Sousa. Veja alguns registros do evento a seguir:

     

   

.