Vereador Dr. Daniel Lima propõe Moção de aplauso e reconhecimento à sra. Luziany Rocha


Moção de autoria do ver. Dr. Daniel (PSD), propõe reconhecimento por parte da Câmara, com Aplauso à Sra. Luziany Rocha de Sousa,  pelo desempenho e eficiência no  exercício do cargo de Auxiliar Administrativo junto ao Município de São José do Divino.

Em biografia sucinta, o vereador expôs que a homenageada ingressou no quadro de servidores efetivos do Município de São José do Divino-PI em julho de 2014 no cargo de Auxiliar Administrativo, onde assumiu a função de Operadora do Programa Bolsa Família na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, período em que conciliava o trabalho com a faculdade de Direito e de Letras Inglês.

Mesmo tendo sua lotação inicial na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, sempre colaborou de forma direta e voluntária com a Educação do município, participando de diversos projetos a convite da Secretaria Municipal de Educação.

Em 2014 participou de forma voluntária como palestrante no “Projeto Conte até 10”, na Unidade Escolar Eduardo Machado de Cerqueira na Localidade Transval, debatendo sobre a Violência na Escola; participou do II Seminário Municipal de São José do Divino-PI: Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa-PNAIC, onde ministrou a palestra com o tema: A valorização dos profissionais da Educação; Participou na qualidade de palestrante da Semana de Educação Ambiental na Unidade Escolar Manoel Divino de Sousa.

No ano de 2015 participou da Semana de Valorização do Professor na U. E. Maria Machado de Cerqueira; atuou como Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, onde na oportunidade juntamente com a SMASC (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) coordenou todo o processo eleitoral de escolha dos Conselheiros Tutelares do Município.

Em outubro de 2015 foi aprovada de maneira precoce no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, oportunidade em que foi convidada para assumir a função de Pregoeira do Município no ano de 2016, deixando assim a SMASC, para compor a Equipe da PMSJD, onde permanece até os dias atuais, atuando de forma eficiente e profissional, contribuindo assim de forma essencial para o desenvolvimento do Município. Atualmente exerce a função de pregoeira junto a Comissão Permanente de Licitação, tornando cada vez mais nosso município em referência no que decorre de transparência e eficiência em processos licitatórios, sendo elogiado pela eficiência em diversos órgãos do nosso estado.

Saiba mais: Moção 05/2017 

 

 

Fonte: www.saojosedodivino.pi.leg.br